Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou planejando comprar uma placa de vídeo RTX 4070 Super e vi uma promoção interessante de um modelo da Palit. No entanto, não estou muito familiarizado com essa marca. Alguém sabe se há diferenças significativas entre a Palit e outras marcas mais conhecidas, como Gigabyte ou ASUS?

Alguém tem experiência com placas da Palit ou recomenda alguma outra marca específica para a 4070 Super?

Postado

A questão é sobre garantia e confiabilidade. No caso é a Palit, não é ruim não, pega componentes bons e faz suas placas, se fosse uma ASUS tuf seria melhor, consequentemente mais cara

Postado
12 minutos atrás, LonlyBoy disse:

Levando em conta os preços atuais, é uma boa promoção, mas eu ainda aguardaria para ver os preços da nova geração de placas. PORÉM, o mercado é uma incógnita volátil bizarra, vai saber se essa placa não vai disparar ou despencar de preço.

• KairanD alterou o título para Faz diferença a marca da placa de vídeo? GeForce RTX 4070 Super
Postado

@CristianCDS Ainda mais com o encerramento de produção das séries 4060 e 4070 no trimestre desse ano, vale muito a pena pegar essa promoção, até porque essa GPU é uma facada no peito gigante(6k em uma placa de vídeo é uma loucura)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...