Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava querendo comprar uma placa de vídeo, mas estou na dúvida qual seria a melhor opção visto que as duas tem performances semelhantes.

Não entendo muito no quesito de placa de vídeo, gostaria para utilizar junto ao Ryzen 7 5700x.

Pesquisando um pouco encontrei a RX 6750 XT nova por +/- R$2.400,00 e a 3060 ti usada por volta de R$1.500,00 a 1.800,00 (estou partindo do pressuposto que as placas usadas estão em um bom estado).

Gostaria de saber qual atualmente está valendo mais a pena, pois não gostaria de trocar tão cedo.

Postado

@Robert123 Se a RTX 3060ti está por R$1500 e um bom estado, é um ótimo negócio, considerando que é uma placa melhor que a RTX 4060 8B.

O consume dela é maior, então pedimos que diga o modelo e potência da sua fonte, para analisarmos se vai estar tudo certo.

Postado

Para ser sincero, irei comprar uma fonte nova também, estava pensando na XPG Core reactor 650W, mas aceito sugestões.

O motivo do upgrade é por conta de que eu vendi umas peças antigas e para conseguir montar um computador completo com as peças velhas eu precisei colocar minha fonte no pc para a venda.

• GabrielLV alterou o título para Rx 6750 XT ou 3060 TI para usar com Ryzen 7 5700X valem a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!