Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador é composto por essas peças:

placa-mãe: goldentec GT H61 M2 sata 2gb/s

CPU: Core i5 3570s

GPU: sem no momento

Ram: 8x2 DDR3

armazenamento: 240gb SSD 

Fonte: 350w ATX goldentec

quero saber outras opções de placas de vídeo se possível e marcas de fontes custo-benefício e boas que aguentem a rx 550 ou placas com foco em jogos(não tenho objetivos jogar jogos pesados, apenas leves como Fortnite, rocket league, etc)

• KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para Core i5 3570S e Radeon RX 550
Postado

@gb_berserk Não compra essa placa de vídeo, pois ela é muito ruim em jogos. Se for comprar da AMD, pega pelo menos uma RX 560, ela tem um desempenho um pouco melhor. Da NVIDIA, até mesmo uma GTX 1050 consegue ser similar a RX 550, conforme esse vídeo. Na minha opinião, vale a pena pegar outra placa de vídeo usada se quer pagar menos e ter um desempenho bom.

De fonte, tem a Silvestone ET500 aqui (tem teste dela nesse vídeo)

Postado

Tenho rx 550 ela e filé mais ta um pouco ultrapassada acredito eu, recomendaria uma rx 580 do ali sei lá tenta ver um vendedor bom como você disse q so tem 1000 para fonte + placa de vídeo.

Postado

@p3drin RX 580 do Ali não vale a pena: é melhor comprar uma RX 570 usada no Brasil que não foi usada em mineração, pois ela vai durar mais tempo, ou comprar GTX 970/1060 usada se quiser pagar o mínimo possível. 

Link de umas placas de vídeo:
RX 570: link

GTX 1660: link

RX 5500XT: link

@Banunin

3 minutos atrás, Banunin disse:

Se registrou no fórum pra falar bobeira poderia deixar esse papel pra mim. Você recomendou RX580 pro cara 

A placa de vídeo não é ruim, o negócio é que do Aliexpress elas são capadas e muito surradas..

Postado

Nem se fosse boa, 150W de consumo numa placa que desempenha como 1650 que tem 75W. Não é muito mais negócio pegar uma GTX mais antiga ?

RX6400||GTX1650||GTX1060||GTX970||GTX1660||RX5500 e etc 

Todas essas são mais negócios que uma RX580💣

Postado

@gb_berserk como os colegas disseram, vai ter que pegar no mercado de usados e a fonte eu recomendaria a rise mode zeus 550w por ser modular se sobrar orçamento, se não pode pegar a et500(cabo colorido) ou rise mode zeus 500w(cabo preto). Qual seu gabinete?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...