Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite galera do club, então... Recentemente decidi tirar um celular velho de dentro do armario mas me deparei com algo inesperado, meu moto g3 não tem modelo, isso mesmo, o clássico numero de modelo XT0000 não existe no meu aparelho, e como a carcaça dele ja foi trocada e não bate com o mei, fica difícil instalar uma custom rom nele, no sistema e no pc ele é assinalado apenas como moto g3, e no fastboot como osprey radio6 16gBG PB2. alguém tem ideia do que fazer?

Postado

Salve mano.

Não sei se funciona em motorola

Mas na samsung tem o codigo *#0*#, deve abrir um menu de opções na ultima opção "Version" lá diz todas as informações relacionadas ao modelo do celular.

• Curtir 1
Postado

@Thiago Russo nem isso fera, mesmo pelo cpu z ou aida 64 ele mostra, como eu disse, mesmo no fastboot ele deveria mostrar, mas so aparece esse radio6 no lugar de XT15XX, eu acho qu ele possa ser um XT1543, mas preciso ter certeza, pois to querendo instalar o linage os, mas ele requer o android 6.0.1, e o meu ainda ta no 6.0, não sei se tem problema instalar a partir do 6. to em duvida.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...