Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"Tô" querendo uma TV e quero por, no máximo, 2000 fechado (com frete incluso). Eu conheço algumas da LG, Samsung, Philips, TCL e Philco. Há alguma outra marca relevante?

Eu quero um modelo bom, quem puder ajudar..

Postado

Sem duvida as Melhores são pela ordem Samsung - LG - Philips  agora vai depender do que você precisa se quer uma pra instalar varios app escolha uma com android que ja venha com google play pra evitar limitações de lojas etc

Mas Se não tiver android pode ser o sistema da samsung e da LG as lojas deles tem muitos apps e sempre ta atualizando  

Da Samsung Smart TV 43" Crystal UHD 4K 43DU8000  ela ja vem com Alexa integrado - game hub e etc 

tem muitas lojas que da frete gratis etc 

outra dica sempre veja no reclame aqui se tem muitas reclamaçoes ou algum defeito recorrente antes de comprar  pois previnir e melhor do que remediar  escolha tv com sistema rápido etc por isso e bom sempre da uma  olhada em videos mostrando o uso delas mesmo sendo android ,Roku ,Tizen  ou Web OS e bom verificar etc

• guilherme_dr alterou o título para Qual a melhor TV até R$ 2.000,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!