Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite gente, meu pc tem um r5 4600g e sem placa de Vídeo dedicada, eu tava afim de uma para rodar jogos mais pesados e tava de olho na rx 6600, mas não tenho certeza se é realmente a melhor escolha. Tenho receio de pegar uma placa muito forte e o meu processador não dar conta. Alguma recomendação?

Postado

Se fosse um i5 3 geração até faria sentido sua preocupação, mas você tem um Ryzen 5 4600G, um processador para jogar, não entendi sua preocupação 

Postado

mas tipo os jogos que eu queria rodar é spider man, tlou, gow red dead etc... esses ele n roda bem

peguei o 4600g porque na epoca eu ainda n tinha condições de comprar uma placa

Postado
1 minuto atrás, lly fox disse:

peguei o 4000 porque na epoca eu ainda n tinha condições de comprar uma placa

4k nesse pc?? Comprou quando?

Qual seu orçamento pra placa de vídeo? Sim RX 6600 é a melhor opção de entrada e já roda os jogos citados.

Postado

Cara, se tem um ótimo processador, na minha opinião qualquer placa acima da rx6600 ate uma RTX 4060 talvez, daria muito bem com esse processador. Só se certifique de ter pelo menos 16gb de ram em dual channel e uma boa fonte, fora isso não tem que se preocupar com muita coisa.

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, Banunin disse:

Vai é estourar sua mancer 500W ou ficar sobrecarregada com a RX6750XT

Banunin, daonde você tirou isso(???)

A fonte aguenta, o TDP da RX 6750xt deve ser uns 250w, então 500w dá e sobra...

Sobrecarregada não, mas carregada, sim..

@lly fox Essa fonte não é muito boa, mas é consideravelmente melhor que fontes bombas. Ela é apenas de baixíssima qualidade. Ela tem protecao ocp, scp, otp, ovp, não vai simplesmente explodir do nada..

Artigo da techpowerup sobre a rx 6750xt + o consumo dela https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-6750-xt.c3879

Resumo: essa fonte aguenta, o Banunin tá falando bobagem e NÃO admite.

O Obama é outro...

• Curtir 1
Postado

Gargalo de cpu ou de gpu sempre vai haver, senao seria fps infinito. Eu iria de rx 6600, mas superiores não vai mal e garantem maior logenvidade.

Postado

@lly fox Pode sim ter um certo gargalo, mas usei a RTX 4060 pra tentar meio que te dar o limite que seu processador consegue empurrar sem perder muito desempenho. Você pode usar tranquilo uma RTX 4060, mas caso você jogue jogos competitivos(FPS) ai sim eu recomendo dar um upgrade de processador, como um Ryzen 5 5600, que digo por experiência, aguenta ate uma RTX 4070 dboa.

@Banunin Você parece entender mais, ve o que se acha do que eu falei.

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, ArturHW disse:

O Obama é outro...

Acho que nem minha vó que nunca viu pc, recomenda o cara gastar 2.4k em uma placa de vídeo botar nessa fonte nuclear.... Como você mesmo disse, péssima qualidade, sem contar que vai ficar sobrecarregada ou muito perto da margem máxima que pode dar problema a qualquer segundo.

Também pelo amor de Deus, não compra RTX 4060, preço dessa placa não vale nem um pouco. 

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 5 4600G: Radeon RX 6600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...