Ir ao conteúdo

Qual recomendam: Batman Arkham collection ou residente evil 3 remake?

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Estou comprando uns jogos para eu jogar e já comprei muitos aí me apareceu essa oportunidade entre essas duas opções aí eu queria a ajuda de VCS.

Red dead redemption 2 por 74 reais ou coleção de Batman Arkham completa mais resistente evil 3 por 69 reais, qual seria a melhor opção para eu curtir hj.

Postado

Ta 25 o Batman Arkham collection e Batman Arkham origem 14,38 = 39,38  na nuvem  + residente evil 3 34,75 na steam = 70 aproximadamente 

Postado

Estou querendo comprar um jogo para eu jogar qual dos dois seria uma ótima opção para eu comprar, todos os dois estão praticamente com os preços iguais. Então queria saber a opinião de vcs por onde eu deveria ir.

• mick 07 alterou o título para Qual recomendam: Batman Arkham collection ou residente evil 3 remake?
Postado

cara eu platinei o RE3 e achei bem decepcionante, muito curto e pouco conteúdo mas no geral é sim divertido, otimizado e tem gráficos excelentes, esses jogos do Batman trazem uma experiencia de jogo mais completa diferente do RE3, compra o Arkham collection que não tem erro

Postado

Valeu cara pela ajuda e até melhor que está até mais barato Batman Arkham collection vem até mais jogos, ajudou dms.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
21 horas atrás, Sagaz_kxz disse:

Valeu cara pela ajuda e até melhor que está até mais barato Batman Arkham collection vem até mais jogos, ajudou dms.

Bom dia a todos na discussão.

Talvez eu esteja um pouco atrasado, mas é possível economizar ainda mais na compra desses jogos, através de outras plataformas de ativação, como Nuuvem, GOG ou Instant Gaming. Veja os links anteriores, usando os jogos Batman como exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!