Ir ao conteúdo

Outlook Sincronizar Calendário do Outlook Mobile com Outlook Desktop

Ir à solução Resolvido por Fernando Cardoso de Melo,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Tenho no meu smartphone Android o MS Outlook configurado com meu email pessoal. No desktop tenho o MS Outlook 2021 configurado com a mesma conta. Preciso que o calendário dos dois fique sincronizado. Quando agendar compromisso em um dos dois preciso que fique em sincronia no outro. Conectei o MS Outlook do desktop na conta da Microsoft. Já fucei em tudo aqui e não consegui fazer. Alguém pode me ajudar?

Postado

Faz tempo que não utilizo Outlook do MS Office (Office360) no desktop.

A conta é a mesma que você utiliza para logar no Windows?

Eu utilizei algum tempo aquele Outlook que vem no Windows padrão, por ali notei que ele sincronizava.

Postado

@opussUso conta local no windows. É assim: No smartphone tenho uma conta de email configurada, funcionando com imap. Essa conta tem domínio próprio. Essa mesma conta está configurada no office 2021 instalado no desktop também com imap. O outlook do desktop está logado na conta da MS com o mesmo email da conta do outlook. O imap sincroniza normal é claro. O que não consigo é sincronizar o calendário

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Bom...depois de muito tentar, descobri que para fazer isso tem que direcionar o recebimento e envio dos email para a MS. É uma alteração no DNS onde o dominio está hospedado. Não achei bom, pois queria gerenciar os emails pela minha hospedagem. Outra forma de fazer, é sem o servidor onde o dominio está suportar Exchange, o que não é meu caso.

Postado

pode usar o seu plano de hospedagem e contrata apenas o exchange, tem o exchange plan 1 e plan 2.

caso precise do app office, teams, etc precisa contratar outra licenca.

a alteracao é simples e o gerenciamento é simples tambem, nada que ira gerar transtorno para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!