Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, o meu caso é o seguinte, tenho um pc com a seguinte configuração, Ryzen 5 5600G (é o G porque eu não tinha placa de Vídeo quando comprei) Rx 570 da gigabyte, 16 de ram e 1tb de armazenamento, a minha duvida é a seguinte, eu gostaria de continuar atualizando os periféricos ja que a configuração ta rodando tudo que eu jogo, porém minha fonte é paralela (power supply 550w pfc) eu sei muito bem que uma boa fonte é muito importante, e ja uso essa a mais ou menos 8 meses e nunca me deu dor de cabeça, eu comprei o pc montado e infelizmente foi essa fonte que veio nele, vcs sugerem eu dar prioridade a fonte do pc ou posso seguir na aparencia? Me desculpem se parecer algo óbvio! 

• DiF alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 5 5600G e RX 570
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 5 5600G e Radeon RX 570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...