Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero da um upgrade no meu Pc , 

Processador : Ryzen ,5 4600g

Fonte : Fortrek Black Hawk 500W

Estava pensando em uma rx 580 , mas vi alguns dizendo aqui que só a Sapphire e outras 2 lá prestam , e são dificeis demais de achar , 

Dei uma olhada nessas também : RTX 4070 , Rx 6600 , entre outras , sei que tenho que trocar a fonte , nunca tive problemas com essa mas sei que não e a recomendada pra segurar uma placa de vídeo boa se poder já me indicar uma fonte junto com a placa agradeço

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 5 4600G: Radeon RX 580?
Postado

@Obama1617 mas dai tu botou 2 peças de sites diferente pro cara, 2 fretes, e ja n cabe no orçamento, a msi mag 650 mesmo com a troca de componentes n é ruim, o Ronaldo do teclab testou se n estou enganado, ainda é 1 fonte justa pelo preço e leva tranquilo a 7600

Postado
agora, Rafael S MED disse:

o Ronaldo do teclab testou se n estou enganado

Timeline:

1° Testou
2° Aprovou
3° trocaram os componentes.

1 minuto atrás, Rafael S MED disse:

mas dai tu botou 2 peças de sites diferente pro cara, 2 fretes, e ja n cabe no orçamento,

Pode passar um pouco.

Postado

N cara, teve polêmica q trocaram as peças e ele testou de novo se n estou enganado, n sei se fez todos os testes, mas testou de novo sim

Mas em último caso dá pra ver 1 fonte na kabum mesmo q  seja melhor, pra n pagar 2 fretes uma xpg talvez

• Confuso 1
Postado
3 horas atrás, Obama1617 disse:

Essa fonte é ruim, houve troca de componentes

Peças:

Fonte 750W

RX 7600

Fica de olho no preço da RX 7600, vira e mexe ele sobe. Não pague mais de 1.800

O 4600g com a rx7600 não ficaria com muito gargalo ? Planejo dar upgrade no processador futuramente mas vai demorar um pouco

Postado

@Arthur87833 eu tinha um 4600g, coloquei uma 4060ti, rodava os modos campanha td axima de 60 fps, só troquei o processador posteriormente porque eu jogo cs/cod e esses jogos demandam mais processador mesmo, mas se for pra jogar modo campanha leva  de boa

• 4 semanas depois...
Postado

RX 6600  por 1764 , vale ? , tava olhando essa fonte tambem pra acompanhar a placa , tem bastante coisa na promoção to dando uma garimpada , ia pegar uma mwe v2 750w , mas parece ter algumas fontes melhores com uma diferença pouca de preço

• mick 07 alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 5 4600G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!