Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus queridos, boa tarde, boa noite e bom dia para vocês!

Eu tenho uma configuração básica pra fazer upgrade 

Ryzen 3200g

16gb de ram Pichau 

A520M-A PRO

Preciso de recomendação de fontes até no máximo 300 e uma placa de vídeo até no máximo 600. No momento estou entre a rx 580 e a msi a 550bn de 550w o que acham?

• J.Augusto F alterou o título para Recomendação de placa de vídeo(R$600,00) e fonte(R$300,00)
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

SilverStone SST-ET500 ou Rise Mode Zeus 550w.

Placa de vídeo nesse valor, só a RX 580 mesmo. Talvez alguma GTX 1660 usada.

Postado

Imaginei essas opções também, tem uma msi a550bn saindo por um valor de 250 com meus descontos no mercado pago, acha que vale a pena?

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Maycon4268 disse:

tem uma msi a550bn saindo por um valor de 250 com meus descontos no mercado pago, acha que vale a pena?

É uma fonte ainda confiável, mas inferior. Se quiser pegar ela, não vai ser um problema.

Postado

@Maycon4268 Sobre a placa de vídeo, opte pelos seguintes modelos (usados):

GTX 1650 4GB

GTX 1650Super 4GB

GTX 1060 6GB

GTX 1660 6GB

GTX 1660Super 6GB

Ambos modelos (usados) comprados de alguém que cuidou de seu hardware, compensa muito, fora que seu processador deve suportar o tranco até de fato vir a ter a necessidade de efetuar a troca de tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!