Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu trabalho de restauração de fotos, gostaria de saber uma mesa digitalizadora boa para eu usar, para facilitar no trabalho. Tava pensando na XP PEN Artist 12 2nd gen, ou Kamvas 16, mas vi reclamações e tal, não sei qual pen display comprar, podem me ajudar?

Postado

@daniellealtorres XP Pen e Huion são marcas básicas e com bom custo/benefício. Tenho uma Kamvas 13 da geração passada, a única diferença pra 16 é o tamanho, ela tem me atendido bem. Se for pegar a Kamvas 16, eu acredito que esteja pra sair, ou talvez já tenha saído, a nova geração que dizem estar valendo muito. Agora, se quiser uma coisa profissional, durável a confiável, vejas as da marca Wacom, mas a diferença de preço é bem grande.

Postado
22 horas atrás, Katagiri disse:

@daniellealtorres XP Pen e Huion são marcas básicas e com bom custo/benefício. Tenho uma Kamvas 13 da geração passada, a única diferença pra 16 é o tamanho, ela tem me atendido bem. Se for pegar a Kamvas 16, eu acredito que esteja pra sair, ou talvez já tenha saído, a nova geração que dizem estar valendo muito. Agora, se quiser uma coisa profissional, durável a confiável, vejas as da marca Wacom, mas a diferença de preço é bem grande.

@KatagirAcha que a Wacom one 13 DTH134, vale a pena? 

Postado

@Katagiri olha, eu vi que ele não vem cabo usb-c para usb-c, tô pesando em comprar a XP Pen Artist 13 (gen2), ela é comparada com a huion kamvas 16 (2021), o que você acha? Me respondeu também, qual é melhor, será que vale a pena a Kamvas 13 ou a Kamvas 16? Você disse que tem uma, queria saber, já a Wacom, não achei outra com preço semelhante a até 3k, meu orçamento é pouco.

• Solução
Postado

@daniellealtorres Wacom é cara mesmo porque é uma marca boa. A Kamvas 16 e 13 da geração passada são idênticas, só muda o tamanho. E eu não aconselho pegar a Gen 2, a Gen 3 já saiu e está com upgrades significativos, se for de Kamvas 13 ou 16, vá de Gen 3.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...