Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ASUS TUF F15 Intel® Core™ i5 12500H - 12ª Geração com RTX 3050 4GB, por 4400 reais. 

Ou

Acer Nitro V15, Intel Core I5 13ª Geração, 8GB, RTX 3050 6GB, 4600 reais.

Qual desses vocês escolheriam? E se estivesse pelo mesmo preço? 

Eu ouvi falar que o sistema de resfriamento e a construção do ASUS TUF é muito superior, porém essas 2GB de diferença em VRAM parece fazer muita diferença, opinem por favor

• guilherme_dr alterou o título para Qual notebook vale mais a pena ASUS TUF F15 4GB VRAM ou Acer Nitro V15 6GB VRAM?
  • Alexesm alterou o título para Qual notebook vale mais a pena: ASUS TUF F15 4GB VRAM ou Acer Nitro V15 6GB VRA?
Postado

Quanto de memória RAM tem a TUF F15?

Se for a mesma quantidade da Nitro V15 acho que eu iria na segunda opção, mas se a F15 tiver mais de 8GB de RAM fica um pouco mais complicado de decidir

Postado
17 minutos atrás, Rafael C. disse:

Quanto de memória RAM tem a TUF F15?

Se for a mesma quantidade da Nitro V15 acho que eu iria na segunda opção, mas se a F15 tiver mais de 8GB de RAM fica um pouco mais complicado de decidir

os dois tem 8gb de ram memória padrão

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Alexesm disse:

Qual desses vocês escolheriam? E se estivesse pelo mesmo preço? 

Eu ouvi falar que o sistema de resfriamento e a construção do ASUS TUF é muito superior, porém essas 2GB de diferença em VRAM parece fazer muita diferença, opinem por favor

Boa tarde a todos na discussão.

Eu indicaria o Acer Nitro, mas estou recebendo alguns relatos de amigos meus que compraram e estão tendo problemas com a GPU, na versão com RTX 4050. Não sei se o problema é restrito a elas, ou se ocorre nas outras. A construção dos ASUS é muito bem feita, mas eu só usei Acer até hoje.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!