Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite glr, por causa do meu gabinete de do monitor (que ainda vai vim) eu vou precisar de uma mesa para ele, que tem que ser de até 60cm de comprimento, até 180cm no MÁXIMO de largura, e altura pode ser sei lá,70cm,80cm (N sei sobre altura) assim, falo 180cm pois eu gostaria que o gabinete estivesse do lado do monitor (ultrawide) e não que estivesse no chão, não me importo se vai ter gavetas ou não, o importante é essas medidas.

o que vocês recomendam? Eu procurei aqui porém tinha muitas mesas de muitos sites diferentes. Aliás, mesas retangulares, e não formato de L.

Postado

@Maré Vermelha mesa é complicado 

Eu sempre utilizei mesa de xozinha 

A minha atual tem 120largura X 70cm profundidade e 75cm de altura (atual)

A minha antiga tinha 1.80 largura X 80 profundidade X 76 altura (nessa mesa eu usava as peças fora do gabinete)

Eu tenho 1.86 e é perfeito 

Utilizo um monitor 27 e gabinete em cima da mesa 

Postado

@Falatu eu tenho um mini guarda-roupa aqui que tem 120cm de largura, porém após medir, verifiquei que eu só vou poder colocar um monitor de no máximo 27' (junto com o gabinete) por isso eu precisaria de uma mesa de 160~170cm. E um comprimento de até 60cm pois ela vai ficar do lado da porta do quarto, então 60cm é o máximo para ela conseguir ficar alinhada com a parede da porta sem te empatar de entrar sabe.

como eu escolho uma mesa de boa qualidade? 😩

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!