Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Trabalho com edição de imagem e renderização. Estou buscando um monitor que me forneça uma maior qualidade de imagens e fidelidade de cores.

Procurando por conta própria encontrei dois que estão em uma faixa de valor que eu estou disposto a pagar agora. 

LG 27up650-W

Samsung UR55 28"

Desses dois, qual seria melhor? 

Teria algum outro que também seria bom?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Qual monitor escolher para edição de imagens? LG 27up650 ou Samsung UR55 28"
  • Moderador
Postado

@Caio Camelo, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!

O LG 27UP650-W possui o mesmo painel do ASUS PROART e do meu LG 27UL650-W. O único ponto negativo em comprar LG ao invés do ASUS mais caro é a alta incidência de defeitos dos monitores LG como stuck pixel e vazamento de luz, do qual o meu tem ambos, e também dead pixel. Recomendo comprar e avaliar assim que chegar para devolver em arrependimento caso o teu apresente qualquer um desses problemas, pois a garantia não os cobre.

Quanto ao Samsung, não conheço a qualidade.

• Curtir 1
Postado
Em 15/02/2025 às 14:49, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Quanto ao Samsung, não conheço a qualidade.

Já ouvi falar mal desse modelo da Samsung, não me recordo exatamente quais os defeitos dele.

Apenas sei que o Philips 278E1A se sair melhor.

Mas se o Philips se sai melhor que o LG, não saberei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...