Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou decidindo entre a compra de um meta quest 3s ou um notebook na faixa dos R$3000.
O notebook em questão é um acer com I7 5700 + 8gb DDR4 3200 e VEGA 8.
Como já tenho um computador razoável para uso no dia a dia, esta compra será apenas para browser, assistir filmes, jogar "paciencia"... em resumo, uso bem casual.

Não sei se fico com a liberdade de um notebook, que mesmo sendo "fraco", ainda é um computador com N possibilidades ou se fico com o quest, que serve como tela extra para o computador ou como uma tela para me acompanhar pela casa mantendo as mãos livres.

Pelos pontos citados acima, ainda ficaria com o Quest, mas vejo muitos comentários sobre desconforto no uso prolongado, o que volta a equilibrar a balança.

Alguém que tenha os dois consegue indicar qual é a melhor opção?

• Membro VIP
Postado
17 minutos atrás, FMattos disse:

O notebook em questão é um acer com I7 5700 + 8gb DDR4 3200 e VEGA 8.
Como já tenho um computador razoável para uso no dia a dia, esta compra será apenas para browser, assistir filmes, jogar "paciencia"... em resumo, uso bem casual.

Bom dia.

Correção importante: não é um Core i7-5700, mas sim um Ryzen 7 5700U, se seu vídeo integrado é uma Vega 8.

No seu lugar, eu preferiria o notebook.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...