Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,meu modem da Claro a alguns dias desconfigurou os nomes de rede do nada.Só que agora não consigo colocar a senha que estava com ele e nem mudar o nome de rede dele pois mesmo pelo site da claro em "configurações de wi-fi" eu tento mudar o nome da rede e trocar a senha e da erro,gostaria de saber se pra alguém já aconteceu isso e como tentar solucionar esse problema,pois ligar na Claro e ser atendido é quase impossível.Obrigado desde já quem puder ajudar. 

• Solução
Postado
2 horas atrás, MatheusRafael38 disse:

Boa tarde,meu modem da Claro a alguns dias desconfigurou os nomes de rede do nada.Só que agora não consigo colocar a senha que estava com ele e nem mudar o nome de rede dele pois mesmo pelo site da claro em "configurações de wi-fi" eu tento mudar o nome da rede e trocar a senha e da erro,gostaria de saber se pra alguém já aconteceu isso e como tentar solucionar esse problema,pois ligar na Claro e ser atendido é quase impossível.Obrigado desde já quem puder ajudar. 

Tenta resetar para os padrões de fábrica. Tem um botão atrás, pressiona ele por um tempo, o modem vai voltar para configuração de fábrica. 

Entra nos setup usando o user e senha que etá coloado no modem.

Vai abrir a pagna de configuração. Recomendo criar outro usuário com outra senha para o modem, pois comigo estava dando um problema que não conseguia mais entrar na pag de configuração (acho que estavam mudando na claro). Agora criei outro usuario com outra senha e por enquanto não de mais problema

Postado

@FoxBlack Já tentei,mandei email pra eles e estou esperando a resposta deles.Pelo app não consigo fazer as alterações pois da erro também

@Bat80 Entendi,realmente tem um botãozinho atrás dele,mas tenho medo de mexer pois eu achava que aquele botão seria pra no caso do técnico se ele precisasse mexer em alguma coisa dele.também não consigo pelo endereço que vem embaixo dele,só estou usando o notebook por causa que tive que instalar um roteador pra poder mandar o sinal do wifi por ele se não estaria com internet apenas na tv e no videogame que são cabeados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!