Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 HDs, e começou a dar tela azul (memory managemant erro) e depois de reiniciar, o windows não iniciava e dava erro da tela de reparo automático e depois de um tempo tentando, o windows não reconhecia o HD mais, aí eu tirei o HD que tinha o windows, paguei para instalarem o windows no outro HD, agora uso apenas esse HD. Fiquei um bom tempo sem a tela azul e agora tudo se repetiu (o problema do HD não ser reconhecido resolveu-se após eu usar minha fonte antiga), contudo, a tela de reparo continua. (Já dei sfc /scannow e CHKDSK). O que faço e o que pode ser?

(Não tenho certeza de qual HD que corrompeu na primeira vez que tive o problema)

 

Fonte: 400W Hoopson

O primeiro HD estava em amarelo no crystalinfo.

O segundo estava em azul, com 49%.

  • Moderador
Postado

@Nathaan Boa noite! O código de parada é o mesmo de antes nas telas azuis atuais?

 

26 minutos atrás, Nathaan disse:

O segundo estava em azul, com 49%.

 

Se ele está exibindo uma porcentagem (referente ao TBW) para o disco, é um SSD, não um HD.

  • Rio McCloud alterou o título para Tela azul 0x1A: MEMORY_MANAGEMENT após trocar disco
Postado

@Rio McCloud é sim. O mesmo código.

27 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Nathaan Boa noite! O código de parada é o mesmo de antes nas telas azuis atuais?

 

 

Se ele está exibindo uma porcentagem (referente ao TBW) para o disco, é um SSD, não um HD.

E é um HD, a porcentagem que mandei é que eu achava que era porcentagem da vida do HD. Neste momento estou preso na tela de reparo automático.

  • Moderador
Postado

@Nathaan Teste suas memórias. Baixe o Memtest86+ clicando aqui, dê boot nele e deixe-o trabalhar. Se aparecer qualquer linha em vermelho, pelo menos uma das memórias está com problema. Se aparecer "PASS", provavelmente as memórias não são o problema - mas você pode deixar por um tempo indeterminado além disso para ter certeza, pois os problemas podem ser intermitentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...