Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um kit xeon com uma placa-mãe pr9 e um processador 2667 v3. comprei recentemente assim que instalei o windows e instalei um jogo chamado PUBG
quando passa-se uns 15 a 25 minutos o pc congela a tela e só sai quando reinicio ou desligo. Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser? já testei as memórias e não é a causa do problema.

Postado

Então tem duas alternativas, uma pode ser as memórias mesmo testadas algumas não apresentam problema, e a segunda alternativa pode ser sua placa de vídeo que pode estar com algum defeito

Memória ruim causa travamento da tela,

Tire uma de slot e use o computador normalmente, se falhar, tira a memória que estava no slot e coloque a outra que você tirou usa o computador normalmente, se o problema persistir possa ser sua placa de vídeo, mas eu recomendo testar as memórias do jeito que estou falando

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para PC com Xeon E5-2667 v3 congelando durante no PUBG após alguns minutos, o que é?
Postado

@G4R0D fonte de 500w da duex
memórias ram 2x8gb da klisre
rx 580 8gb da aliexpress
então, testei a memória de um amigo no meu pc, e continuou o problema
as temperaturas estão ok, maximos de 63 graus no processador e 72 graus na placa de Vídeo
notei também que o uso da cpu esta beirando os 100%, tem algo a ver?

@Costa2391 ja fiz esse teste persistiu o problema, talvez deve ser a placa de Vídeo mesmo, mas como citei em uma das respostas o uso da cpu está beirando os 100%, isso é normal?

a tela só congela durante o jogo
quando estou manuseando sem jogar não congela

Postado

@Mucio Willamys Ah amigo placa do AliExpress, é de duvidar um pouco então pode ser a placa de vídeo pega uma placa de vídeo emprestado com alguém aí você consegue tirar a dúvida se a placa de vídeo ou se tem algo errado com a placa-mãe mas com certeza pelo problema que você tá me falando parece ser a placa de vídeo e mostrar 100% de CPU não é muito normal não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!