Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Gostaria de sugestões para periféricos (mouse, teclado, fone e mouse pad) com um orçamento total de até R$ 700,00.
Jogo bastante jogos competitivos, então periféricos de qualidade ajudariam muito.

Agradeço desde já pela ajuda!

• Membro VIP
Postado

Fallen Pantera eco.

Mouse pad Desk Mat Studio Series (logitech)

Cooler Master MM712

Fone utilizo intra auricular, JBL Quantum 50.

Outras opções de mouse:

Hyper X Pulsefire Core

Logitech G203

Logitech G403

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Não conheço nada desses teclados do Aliexpress, se o layout não for PT-BR (ABNT2) eu nem olho. 

26 minutos atrás, Pedroou disse:

Fallen Pantera eco

É formato TKL, sem a parte numérica.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Pedro Cam Boa tarde!

Acredito que os único que vai ficar um pouco a desejar, seja o teclado, por conta dos altos preços e de vários teclados de má qualidade.

Mouse: Rapoo VT3Pro - R$315,33 ( com imposto )

Mousepad: Tanto o PK CONTROL1, quanto o PK CONTROL1 PICYYMAY, são ótimos modelos. R$114 o primeiro e R$147 o segundo

Teclado: Akko 3068s 65% - R$279,99

Aqui já passa do seu orçamento, mas qualquer um dos periféricos que eu recomendei, já podem te elevar a um alto nível. Não sei se você tem preferência por mousepad, te recomendei um control pois a maioria das pessoas utilizam esse tipo de tecido. Sobre o mouse, é praticamente topo de linha, tanto pegada palm quanto claw. O teclado possui um bom Switch e uma boa placa, sem ser aqueles fuleiras que vão estragar em 1 ano.

A recomendação do colega acima do teclado Fallen também é boa, mas pode ser que você não curta muito a sensação táctil do teclado de membrana para jogar FPS, principalmente na hora de fazer counter-strafe, isso gerar um efeito de '' peso '' no seu jogo caso não esteja acostumado com teclados desse tipo. Mas em suma, o teclado recomendado por ele é ótimo.

Eu sei que passa bastante do seu orçamento, mas fica a recomendação do meu headset NUBWO-GO6.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Middoken disse:

Teclado: Akko 3068s 65% - R$279,99

Não sabia que a Akko estava trazendo ABNT2, última vez que procurei ainda não tinha. É uma boa opção, vai ter garantia e é melhor que os da Redragon.

Gosto mais com as setas separadas (igual o Kumara K522), mas já que ele não definiu isso, esse Akko é uma boa opção.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

@Middoken olá, cara você acha esse teclado realmente uma boa opção? haviam comentado no meu post sobre ele, não possui aspectos que me atraem muito como o switch blue, e a versão preta ter apenas 6 meses de garantia diferente da branca que tem 12 meses. Mas duravel é o que importa kkkk. e qual sua opinião sobre o KBM TG700?

Postado

@EdwardZ 

Os teclados da Akko tem uma boa qualidade, eu mesmo partilho de um e acho ótimo!

Sobre o KMB que você citou, seria o Husky Gateron por assim se dizer, apenas mudaram o nome, pois a Husky é da Kabum. O que acontece, por mais que ele tenha Switch Gateron que é um bom Switch, a placa de circuito impressa dele não é tão boa, o que ocasionaria problemas futuros no teclado.

O Akko é superior a ele, o Switch até pode ser de mesma qualidade ou parecida, mas a construção do Akko é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...