Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, tudo traquilo? 

Seguinte, tô com uns equipamentos parados aqui que gostaria de vender, mas não sei como precificar de maneira precisa e gostaria da ajuda dos senhores.

Fonte MSI MPG A750GF 750W - Usei ela por 1 ano e meio com um hardware que deveria usar uns 40% da capacidade dela, em perfeito estado e ainda tem 8 anos de garantia diretamente com a MSI, ficou parada porque troquei minha GPU para uma RTX 4070 Ti e gostaria de uma que possuísse o novo conector.

Notebook Lenovo Ideapad 3 Ryzen 7 5700U 12GB 256GB - (esse eu pretendo vender aqui na cidade por meio de redes sociais mesmo) Comprei esse notebook logo que iniciei na faculdade e precisava de portabilidade, fiz o upgrade de memória RAM (adicionei um pente de 8GB, ele conta com 4GB soldados), depois de um certo tempo o teclado começou a dar problema (algumas teclas sempre pressionadas e outras que não reconhecem o clique) pesquisando achei a base + teclado para ele por R$200, mas não fiz a troca, usei por um certo tempo com um teclado externo, ele tem algumas marcas de uso. Usado por aproximadamente 2 anos na maior parte das vezes diretamente na tomada, a bateria possui mais ou menos 70 ciclos e tem 94% da capacidade original (segundo programas da própria Lenovo).

• gustavodbg alterou o título para Precificação de notebook Lenovo Ideapad 3 e fonte para desktop MSI MPG A750G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...