Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma máquina nova , i7 6 geração, 32 GB de ram, placa de vídeo GTX 1660 super. 1Tb de HD e sdd de 111gb,placa-mãe prime 8250M Plus, sistema 64bits e fonte NIDUS 500, essa é meu pc.

meu problema se destaca quando vou jogar determinados jogos que pedem uma dedicação menor, o jogo simplesmente fecha e sou notificado que por erro de drive ou memória física o Windows teve que reiniciar os drives da placa de vídeo, já formatei o pc, reinstalei tudo, limpei as memórias ram, mudei cabos, mudei fonte, mudei ate monitor, mudei resolução, reduzi no LOW tudo que podia dos jogos e mesmo assim ocorre esse problema, embora outros jogos não ocorra como Lords of de Fallen, Skyrim, Elden Ring e outros semelhantes, jogos que não usam nada comparado a esses citados travam e fecham, o computador funciona normalmente, por exemplo spotify, youtube e outros em segundo plano, não sei mesmo o que pode ser, fiz teste com ARK, LOL, Motorcycle mechanic, Solo Leveling Arise, TCG card Shop e outros jogos leves e o problema aparece, me ajudem!!!!!!

obs: todos componentes não tem nem 2 anos de uso, novos comprados em loja física, realizei também estresse gráfico em  3Dmark pela Steam, a maquina bateu todos os requisitos máximos como mínimos sem problemas.

• Membro VIP
Postado

Olá @wendel de sa, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Para melhor te ajudar, precisaríamos do código de erro no qual você relata que tem ao apresentar o problema, sem isso, fica meio difícil conseguir deduzir qual seria o problema de sua máquina.

• Vitoria Gabriela alterou o título para Jogos dão mensagem de erro de memória física e/ou drive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...