Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tarde a todos.

Aparentemente o botão direito do meu Corsair Glaive Pro está morrendo. Como estou usando-o desde o começo da pandemia, posso assumir que a garantia dele já era.

A não ser que vocês me digam que esse tipo de reparo poderia ser feito num lugar confiável por um preço bem inferior a um mouse novo (moro em SP, capital), estou aceitando recomendações/indicações de mouse com fio, pegada claw, mão grande (21 cm).

Cheguei a pensar num G402, que estou achando por aí por R$ 280 (ML). Se tiverem sugestões que superem essa, estou pronto pra considerá-las.

Grato.

Postado

@RobocopBR Boa tarde!

Ia te recomendar o Rapoo VT3Pro, mas vi que você quer um mouse com fio.

Sei que sair do fio é difícil, mas vai por mim... Quando você percebe que o peso do fio influência muitas das vezes em inconsistências na sua mira, é o melhor a se fazer. Fora que, não tem fio pra sujar o mousepad e não precisa se preocupar em puxar demais caso não tenha um mouse bungee. Eu mesmo, na primeira oportunidade que eu tiver em vender meu Zowie por um bom preço, estou dando adeus a mouse com fio, ficou no passado.

Mas se quiser uma boa recomendação de mouse com fio, tem o Sharkoon Light2, infelizmente fora de estoque, mas caso ele volte, é um ótimo modelo.

Tem o NinexT raptor PRO também, o problema é que é um mouse para pegada PALM, se isso não fosse um problema, é um ótimo mouse também.

Quem sabe você não da sorte de encontrar um Zowie EC-1 ou EC-2 sendo vendido por um bom preço.

Postado

Opa, @Middoken.

É que eu já tive um mouse sem fio (ok que era um que vinha com um teclado num kit da Microsoft...) cujo sensor wifi morreu, o que me deixou com trauma. Além disso, minha "mesa" lá está bem bagunçada, e não sei se o arranjo caótico lá das coisas facilitaria pra recepção do sinal Wi-Fi. Por isso que não estou muito afeito a mouses sem fio, pelo menos por enquanto.

Agradecido. Ficarei de olho no Sharkoon Light² (100 ou 200?), mas os Zowie acho que vão ter que receber um desconto BEM pesado pra entrarem no limite máximo.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, RobocopBR disse:

mão grande (21 cm).

Pensei que tinha uma mão mediana... mas pelo jeito ela é grande também. E pensar que eu diariamente uso um M185 da Logitech.

Talvez seja o caso de eu repensar o tamanho do meu mouse de trabalho.

8 minutos atrás, RobocopBR disse:

cujo sensor wifi morreu, o que me deixou com trauma.

Os mouses mid para hi-end da logitech usam receptores programáveis. Então dá para usa-los para mais de um dispositivo e parear com novos dispositivos também. Além disso, alguns mouses permitem pareamento com até 3 receptores diferentes.

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, RobocopBR disse:

Além disso, minha "mesa" lá está bem bagunçada, e não sei se o arranjo caótico lá das coisas facilitaria pra recepção do sinal Wi-Fi.

Não vai influenciar, difícil disso acontecer vindo de um Wireless que você pode ir no banheiro e o mouse continua funcionando kkkkkkkk.

18 horas atrás, RobocopBR disse:

Agradecido. Ficarei de olho no Sharkoon Light² (100 ou 200?), mas os Zowie acho que vão ter que receber um desconto BEM pesado pra entrarem no limite máximo.

É o light200.

Sim... Os Zowie nunca mais abaixaram de preço praticamente, já vi alguns por R$400, o que era um preço ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...