Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu queria uma ajuda urgentemente, meu pc ontem no dia de sábado 22/02/25, simplesmente resolveu não funciona como de costume, ele inicio muito lentamente nada abria direito, o explorador de arquivos simplesmente não carregava e tudo que eu tentava iniciar demorava muito e como se o Windows tivesse no meu HD sendo que ta instalado no SSD e eu não sei mais o que fazer o problema persisti, eu abri o meu pc pra tira uma poera mais não desconectei nada só tirei a minha placa de vídeo e desconectei o cabo pci dela e dps coloquei de volta da ai o pc início logo na BIOS e até então eu achava que ele nn tava reconhecendo o Windows que ta no meu SSD então mexi na BIOS e dps inicio só que continuo iniciando lentamente tipo muito lentamente tudo muito lentamente e eu não sei mais o que fazer

Tinha dado esse erro ontem também

"há um objeto inválido no repositório de dados de configuração da inicialização"

Tudo continua muito lento nada ta funcionando direito e os programas todos tão com ícones brancos como se tivesse desinstalado e por mim tudo bem só quero que volte a funcionar direito sem ta lento como uma tartaruga e sem erros

Eu não sei o que fazer mais 

IMG-20250223-WA0001.jpg

IMG-20250223-WA0002.jpg

IMG-20250223-WA0003.jpg

IMG-20250223-WA0004.jpg

• J.Augusto F alterou o título para Core i5 3° geração e GTX 1650 com muita lentidão para iniciar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...