Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc está com baixo fps nos jogos e até em emulador de jogos mobiles As config do meu pc são i3 4160 rx 470 12gb RAM   será  que e algum  problema de drive ou algo que eu possa resolver? Sei que não  e uma placa monstra mais do jeito que está, parece que estou em grafico integrado , Pois no cs2 em mapas da comunidade roda tranquilo porém em mapas da valve pega entre 30 a 45 fps em emulador pega no máximo 30 , no cs  também sempre congela tela , me deem dicas doq eu possa fazer  , já  tenho programas de otimização como mem reduct 

Postado
9 minutos atrás, Banunin disse:

Poderia me informar o modelo da sua fonte? 

1270V3

Muito obrigado manin me recomenda uma pasta térmica também se conseguir , sei q a rx 470 não  e uma RTX da vida mais com esse processador dever ter um desempenho parecido com o ps4 certo ? Digo roda os mesmos jogos mesmo não  sendo em full HD ?

Postado

Uma boa parte dos jogos que não sejam tão novos pode rodar sim, mesmo que a RX470 esteja bem limitada hoje. Pelo menos assim, como uma GPU para rodar muita coisa em qualidade gráfica mais baixa  tenho certeza que vai 

Postado
1 hora atrás, Joaofylipe disse:

Meu pc está com baixo fps nos jogos e até em emulador de jogos mobiles As config do meu pc são i3 4160 rx 470 12gb RAM   será  que e algum  problema de drive ou algo que eu possa resolver? Sei que não  e uma placa monstra mais do jeito que está, parece que estou em grafico integrado , Pois no cs2 em mapas da comunidade roda tranquilo porém em mapas da valve pega entre 30 a 45 fps em emulador pega no máximo 30 , no cs  também sempre congela tela , me deem dicas doq eu possa fazer  , já  tenho programas de otimização como mem reduct 

cara sendo bem direto o problema ta nesse processador, tu querer que um i3 4160 que faz mais de 11 anos rode as coisas de hoje em dia é loucura eu tinha um fx 6300 e sofria pra tudo até no csgo ele sofria se o seu fosse a versão com um K no final eu até falaria pra você fazer um overclock se a temperatura estiver de boa pra dar uma segurada porque esse processador realmente é pessimo

37 minutos atrás, Banunin disse:

Uma boa parte dos jogos que não sejam tão novos pode rodar sim, mesmo que a RX470 esteja bem limitada hoje. Pelo menos assim, como uma GPU para rodar muita coisa em qualidade gráfica mais baixa  tenho certeza que vai 

exato a rx470 roda até que bem os jogos no low/medio o processador dele que esta limitando, daria pra ele pegar um i5 ou i7 do aliexpress ou um usadinho mesmo, um i7 3770 não é tão caro ou um 4770 também não é caro daria pra ele pegar e usar de boa

Postado
3 minutos atrás, Akat disse:

exato a rx470 roda até que bem os jogos no low/medio o processador dele que esta limitando, daria pra ele pegar um i5 ou i7 do aliexpress ou um usadinho mesmo, um i7 3770 não é tão caro ou um 4770 também não é caro daria pra ele pegar e usar de boa

Acabou confundindo as bolas, I7-3770 é 1155 outra placa-mãe, ele deveria comprar i7-4770, mas tem o xeon 1270V3 que ele é a mesma coisa, mas com preço acessível 

Postado
2 minutos atrás, Banunin disse:

Acabou confundindo as bolas, I7-3770 é 1155 outra placa-mãe, ele deveria comprar i7-4770, mas tem o xeon 1270V3 que ele é a mesma coisa, mas com preço acessível 

vdd esqueci que ja troca o soquet, a unica diferença do xeon pro i7 é a que o xeon dissipa menos calor o que vai fazer ele ser um pouco mais quente

• Curtir 1
  • Gabriel Torres alterou o título para Desempenho horrível com Radeon rx 470 e Core i3 4160
Postado

@Banunin @Akat  provavelmente  vou ter que atualizar  a BIOS da placa-mãe pra  coloca esse processador , certo ? Leva muito tempo ? Ja sei que se desliga na hora dá problema  , a minha e uma H81M-S2PH 

Postado
Em 23/02/2025 às 18:03, Banunin disse:

na verdade o xeon pode esquentar até menos que o i7

o xeon tem menor area de dissipação então ele em teoria se os dois tivesem a mesma potência e o mesmo tdp o xeon iria esquentar mt mais

• J.Augusto F alterou o título para FPS muito baixo em jogos no Radeon rx 470 e Core i3 4160

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!