Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Só queria tirar uma ultima dúvida antes de comprar meu PC, e a dúvida é entre essas duas placas:

Ouvi que essa da Kabum é um pouco mais quente que a da Pichau, mas gostaria de saber o quanto mais quente, prefiro a da Kabum, pois achei ela muito linda mas se for muita diferença não ligo de trocar ela. Também ouvi sobre o undervolt, e gostaria de saber se ela afeta o desempenho da placa?
O gabinete que estou pretendendo comprar é esse: https://www.gigantec.com.br/gabinete-gamer-gamemax-defender-mini-tower-lateral-vidro.html

Ele vai ter um bom fluxo de ar para essa placa? Eu moro em local bem quente (média de 34° por dia)

• Rio McCloud alterou o título para Qual modelo de Radeon RX 6750 XT escolher: RX-675TMBAF9 ou RX-675XYJFDP?
Postado

Boa tarde!

Gabinete OK, a frontal é mech, vai entrar bastante ar nele.

Quanto aos modelos, não poderei ajudar, a minha tá OK com temperatura...

Dizem que o modelo de referencia é bem esquentadinha...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Danilo.op2 disse:

Ouvi que essa da Kabum é um pouco mais quente que a da Pichau, mas gostaria de saber o quanto mais quente, prefiro a da Kabum, pois achei ela muito linda mas se for muita diferença não ligo de trocar ela.

Sim, a da Kabum é mais quente, porém se você acha ela mais bonita, acho besteira pegar a Pichau.
A da Kabum é o modelo Founders Edition, já o outro é um mais comum da XFX.

Sobre o undervolt, acho muito interessante você testar e ver se sua placa vai ficar estável, é sempre recomendável fazer undervolt se possível.
Esse vídeo explica bem como funciona e como fazer o undervolt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!