Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Estou montando esse PC e queria saber se possuem sugestões ou críticas em relação a essa cfg

Ryzen 9800X3D

Be Quiet Dark Rock Elite

placa-mãe Gigabyte X870E Aorus Elite WI-FI7 Socket AM5 / DDR5

RTX 5080

MEMORIARAM Kingston Fury Beast, 64GB 6000mhz (2x32)

SSDSSD M.2 Corsair MP700 2TB NVMe PCI-Exp Gen 5.0 X4 

FONTEFonte Galax TecLab Edition, TL 1050W, Platinum, ATX 3.1 

GABINETEGabinete Gamer Be quiet! Pure Base 500FX, Mid Tower, RGB, ATX

FANS2 FANS PURE LIGHT BE QUIET 140MM

TECLADOTeclado Gamer Mecânico Alienware Low Profile RGB AW510K

MOUSEMouse Gaming Razer Deathadder V3

MOUSEPADMouse Pad Logitech G740 Grande

HEADSETHeadset Gamer Sem Fio Logitech G Astro A50

• guilherme_dr alterou o título para Dicas e opiniões sobre PC: X870E, 64GB, Ryzen 7 9800X3D e GeForce RTX 5080?
Postado

Só observo, 

Oportunidade para conhecer periféricos a nível de configuração sem limite de orçamento 

Nesses casos, os periféricos já estão decididos? creio que está no nível que configuração toda de alta qualidade, então gosto particular deve pesar bastante, quais as preferências em termo de aparência da máquina??? 

Postado

Bom Dia Senhores,

Obrigado pelo retorno!

O intuito da máquina são jogos mas uso para trabalho tambem (utilização comum).  Eu estou saindo de uma GTX 1080 em um i7 8700, comprado a 9 anos atras e efetuando essa nova compra para durar ai mais uns 8/10 anos.. costumo sempre fazer isso, pego tudo de mais alto nivel para ficar ai uns 10 anos sem precisar investir novamente. 

Eu optei pelo razer (mouse) pois eu ja uso o deathadder elite a mtos e mtos anos e ja estou bastante acostumado, pensei em pegar a versão PRO mas como é sem fio fico preocupado com o delay... ainda não comprei nada, comprarei tudo no paraguai no final de março. 

Headset eu tenho um sennheiser game zero mas ouvi falar muito bem desse logitech. 

não ligo para nada que não tenha fios e tal porque eu fico fixo no desktop

não tenho um limite orçamentario, como estou ja gastando bastante quero que o setup seja equilibrado pelo nivel, afinal na minha visao não vale a pena comprar tudo de qualidade dai em uma peça ou outra ficar com algo muito abaixo... enfim, sugestoes sao bem vindas

não irei jogar em 4k, prefiro  quadHD em ultra

obs: não quero water cooler, prefiro um aircooler por isso a escolha, no paraguai esta bem barato

Postado

para mim fones bose, edifier, koss, akg ou sennheiser sempre vão ser melhores que qlq marca tech

memória ram da para melhorar procurando uma que tenha latencia de 30 para baixa 

CL 30 

tem de 26 de latencia

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...