Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte. Minha placa de vídeo é essa mais antiga, e eu sei que ela tem a possibilidade de usar dois monitores (VGA e hmdi) Maasss, quando fui tentar usar não deu vídeo, e aparece assim "seu computador não pode projetar outra tela. Verifique os drives ou torque a placa de Vídeo."

Eu já desinstalei e instalei os drives, antigos e mais novos, e não funcionou. 

Quando entro no Gerenciador mostra lá o drive da placa e esse erro de código 43

Será que pode ser problema na placa em si? Talvez a pasta termica ressecada ou memória sa placa?

Alguém me ajuda por favor, preciosa conectar minha mesa digitalizadora para desenhar.

Postado

Bom dia..
Pode ser erro físico na placa mesmo, mas pode ser simplesmente erro de Driver, não sei se você já atualizou ele, mas o 'nvidia app' poderá lhe ajudar com isso..
https://www.nvidia.com/pt-br/software/nvidia-app/
é um app da própria Nvidia, quando abri-lo terá a opção 'Drivers', nessa opção ele detecta e baixa automaticamente o drive para a sua placa de vídeo.

Postado

@Diego k eu ganhei de um colega esse pc desse jeito, o gabinete com tudo já....tem 1 ano mais ou menos. 

@tavinzeiro já tentei fazer isso, daí quando baixa o drive, ele não funciona. Continua aparecendo o código 43

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...