Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego k

Membro Pleno
  • Total de itens

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

22

Sobre Diego k

  • Data de Nascimento 03/06/1990 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    CDIA-SC
  • Sexo
    Masculino
  1. Opa, espero que de tudo certo com a maquina então. Sobre as placas que citou não saberia dizer, acho que os colegas aqui do forum vão poder ajudar mais do que eu, ambos os modelos parecem excelentes.
  2. Certo, encontrei uma lista um pouco diferente da do colega acima referente ao avisos sonoros de erro, não sei se batem com os da sua placa, acredito que sim, pois são da mesma fabricante, https://www.gigabyte.com/br/Support/FAQ/816. Nesta lista os 5 beeps indicam alguma falha na CPU. O que eu indicaria seria uma verificação da montagem,(vi que já fez isso, mas de mais uma olhada, um cabo de alimentação desconectado ou componente mal encaixado, teste somente com o básico, somente processador, placa-mãe e memórias, um pente por vez, alterne entre os slots, se tiver um multímetro teste também a sua fonte, fora do gabinete, e desconectada dos demais componentes, veja se as saídas delas apresentam tensão, principalmente as que alimentam a CPU). E claro se você tiver outros componentes para testar, principalmente outra fonte, posso estar errado, mas essa sua ai é um pouco duvidosa, faça com sugerido pelos outros colegas.
  3. Pergunta boba, você chegou a testar a maquina com uma tela conectada? Alguma mensagem de erro é apresentada ou somente os beeps?
  4. Opa, que bom que deu certo, boa sorte ai colega.
  5. OK, quando você a desmontou para a troca da pasta térmica, você desconectou a fan dela, correto? não seria possível tê-lo deixado desconectado ou conectado de forma invertida?(Peço desculpa se pareçam perguntas bobas mas já vi isso acontecendo)
  6. Qual a fabricante da placa? Você disse que o problema começou depois que a desmontou para troca de pasta térmica, correto? Lembrou de reconectar a fans dela?
  7. Qual o modelo da placa de video?
  8. Esse cabo que você esta utilizando para ligar a fonte ao filtro de linha é novo? Recomendo que você faça um teste nele para verificar se o mesmo não esta com problema, causando a queima do fusível do seu filtro de linha.
  9. Boa noite, pode dar mais detalhes sobre a configuração da maquina? voce chegou a reinstalar o S.O.? Quais outras alterações foram feitas?
  10. São todos coolers INTEL de fabrica esses da foto? Posso estar enganado mas os com base de cobre só vinham nos processadores com soquete 775. edit* Me enganei, parece que soquetes posteriores também possuíam versões com base de cobre.
  11. Se seu processador suporta video onboard acesse a BIOS, vá a aba ''CHIPSET'', procure pela opção ''INTERNAL GRAPHICS''. Ela comanda as opções de video onboard.
  12. Hum, pelo que parece sua fonte possui seletor de tensão 110/220(chave seletora vermelha), geralmente estes estabilizadores possuem saida 110v somente, e voce esqueceu de alterar a mesma para 220v (ja fiz dessas, hehehehe). As vezes é fácil consertar, somente o fusivel da fonte abre, caso ela possua, claro, é a causa do problema, se voce tiver um pouco de conhecimento e paciência consegue substituir, o recomendado é substituir a fonte por uma de qualidade.
  13. Hum, voce esta substituindo seu estabilizador por um filtro de linha, é isso? sua fonte possui seletor de tensão(chave 110/220)?
  14. Qual a configuração da sua maquina?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.