Ir ao conteúdo

Como usar sysprep em instalação do Windows 7 em outro HD sem inicializar?

Ir à solução Resolvido por Fernando Cardoso de Melo,

Posts recomendados

Postado

Amigos:

Tenho uma instalação de Windows 7 em uma PC muito antigo que deu pane na placa-mãe. Essa instalação de windows tem programas que não tenho mais os originais para instalação de modo que preciso desse windows rodando em outro PC.

Bom...Coloquei o HD em outro PC mas o windows não inicia. Da tela azul. Isso porque o windows 7 é menos tolerante a alterações bruscas de hardware, requerendo uma reinstalação.

Minha ideia é usar o comando sysprep para remover drivers e preparar essa instalação para rodar em outro PC. O problema é que sei usar o sysprep, mas rodando a partir de uma instalação de windows funcional. Como não consigo executar esse windows 7, queria saber se alguém conhece uma forma de aplicar o sysprep mas em um windows que está em outro HD. Por exemplo: Rodo o sysprep em um windows funcionando mas para ser aplicado na instalação do windows que está em outro HD. Alguém sabe essa?

• GabrielLV alterou o título para Como usar sysprep em instalação do Windows 7 em outro HD sem inicializar?
Postado

não manjo do comando, ja tentou achar o mesmo modelo de placa-mãe? mesmo sendo antiga deve encontrar algo no mercado livre, olx

quando conseguir ligar a maquina cria uma maquina virtual com o Disk2vhd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!