Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estava jogando ontem e fui ligar o PC hoje,e ele não ligava, só girava o cooler 1 vez e parava, troquei memória RAM,tentei sem gpu,tirei os cabos sata, a bateria q tem nela e nada de ligar.

suspeitei da fonte ou do processador,aí fui tentar ligar dnv e assim q coloquei o cabo de força na fonte,ele papocou e saiu o cheiro de queimado,aí tentei a fonte de um pc q eu tinha parado aq e assim q coloquei novamente o cabo de força na fonte outro papoco e cheiro de queimado.

o que pode ser isso?curto na placa-mãe?no filtro de linha?

Postado

@Banunin @Banunin

1 minuto atrás, Banunin disse:

É a ai, cheiro de queimado veio da fonte? Já abriu ela para ver se queimou realmente

@Banunin sim,a fonte q eu usava primeiro queimou tudo,a outra q coloquei queimou só o fusível,uma observação q nem cheguei a ligar o pc

Obs:tá chovendo ultimamente aq na região 

Postado
16 horas atrás, Banunin disse:

Depende de onde o cheiro de queimado veio. 

Fale toda sua configuração, incluido a fonte

15 horas atrás, Banunin disse:

Errou a tensão foi? 

Não,nunca mexi na tensão tava 115 mrm aí foi e aconteceu isso

• guilherme_dr alterou o título para Cheiro de queimado ao tentar ligar PC, o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!