Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

por diversas vezes enquanto eu jogo acontece isso, no win 1o so dava tela azul, agora tava o jogo e fica assim, da uma tela preta e por ai vai, por diversas vezes tenho q reiniciar, como resolver esse problema??
CPU:Intel 12g 12400f
GPU:RTX 3060 12gb
RAM: Pichau 16 gb dual channel

https://youtu.be/AUU6-skcRg0

Postado
31 minutos atrás, Troumod disse:

por diversas vezes enquanto eu jogo acontece isso, no win 1o so dava tela azul, agora tava o jogo e fica assim, da uma tela preta e por ai vai, por diversas vezes tenho q reiniciar, como resolver esse problema??
CPU:Intel 12g 12400f
GPU:RTX 3060 12gb
RAM: Pichau 16 gb dual channel

https://youtu.be/AUU6-skcRg0

Qual fonte? 
Temperaturas?
SSD, HD, NVMe?

Postado

Um bocado de malware e software que não presta. 

Bandicam -> OBS Studio ou NVIDIA Share

Driver Booster? -> Windows Update e GeForce Experience

Beep boop beep, o problema é o Driver Booster com talvez um cryptominer rodando no fundo. Eu nem olharia para o hardware com tanta tralha instalada.

• Curtir 1
Postado

@cesarfi Fonte:mancer Thuner 600 600w

temperaturas normais CPU em jogos pesados chena no maximo a 70-75 graus/ GPU: n passa do 65 graus

1 NVMe e um  SSD SATA, todos em saude acima de 95%

Postado
4 horas atrás, Troumod disse:

@cesarfi Fonte:mancer Thuner 600 600w

temperaturas normais CPU em jogos pesados chena no maximo a 70-75 graus/ GPU: n passa do 65 graus

1 NVMe e um  SSD SATA, todos em saude acima de 95%

Quando acontecer o problema novamente, tenta ir no registro de eventos do windoes, e avaliar o que vai ser registrado la.

Esses problemas, claro que podem ser via software, mas, se estiver tudo "certinho", hardware.

Não gosto muito dos componentes da pichau, ou mancer (a não ser gabinete), e já tive problemas com as memórias deles!

Esse problema acontece desde a compra do pc? Ou depois de quanto tempo de uso que começou?

• Confuso 1
Postado

@gnireorb Problema q seu argumento n se sustenta porque eu falei q esse problema esta deste que comprei o pc, n que programas causaram isso, entende?

@cesarfi Mano esse problema esta deste q comprei o pc, no win 10 dava tela azul, dps no win 11 so trava tudo ou acontece esse bagulho do Vídeo, sinto que pode ser ou a memória RAM ou placa de Vídeo, você recomenda algo que possa fazer? o problema esta deste q comprei, acho q na 5 vez que fui jogar aconteceu isso

s fonte da mancer pelo menos essa e boa, agora essa memória RAM da pichau realmente n e la essas coisas

• Curtir 1
  • Confuso 1
Postado
8 horas atrás, Troumod disse:

@gnireorb Problema q seu argumento n se sustenta porque eu falei q esse problema esta deste que comprei o pc, n que programas causaram isso, entende?

@cesarfi Mano esse problema esta deste q comprei o pc, no win 10 dava tela azul, dps no win 11 so trava tudo ou acontece esse bagulho do Vídeo, sinto que pode ser ou a memória RAM ou placa de Vídeo, você recomenda algo que possa fazer? o problema esta deste q comprei, acho q na 5 vez que fui jogar aconteceu isso

s fonte da mancer pelo menos essa e boa, agora essa memória RAM da pichau realmente n e la essas coisas

Concordo com nosso amigo, deveria ter acionado a garantia. 
 porém, como provavelmente agora já não da mais, recomendo mandar para uma assistência, e eles localizar o causador do problema e você trocar, o ideal era ter uma peça de cada e ir testando. Ir trocando no "escuro" só vai fazer gastar mais dinheiro.

• Curtir 1
Postado

@Lord_Dracon problema q na inocência achei que fosse o windows ou algo assim, acabou q ja era, ja chegou montado tmb ent, praticamente podesse se afirma q veio ja zoada da pichau 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...