Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera, boa noite, queria tirar uma duvida sobre meu Pc, comprei ele recentemente, Ele tem um processador Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz   3.10 GHz, a placa-mãe é uma B75, com 1Tb de armazenamento e 16Gb de Ram, o ruim, é que estou usando a placa vídeo integrada, que é uma Intel HD Graphics 2000, e queria comprar uma placa de vídeo, mas tenho dúvida de qual comprar e qual placa de vídeo meu Pc aguenta, alguém pode me tirar esta dúvida?? 

• DiF alterou o título para Qual placa de vídeo funciona bem com um Core i5-2400?
Postado

@Jó Emanoel Se você n está pensando em fazer upgrade no momento, recomendo ir de GTX 1060 ou RX 580 mesma faixa de preço (NÃO PAGUE MAIS QUE R$600 nem em uma na loja, piorou usada) a 580 tem melhor desempenho, e se você for fazer um upgrade moderado no setup ambas ainda vão te entregar bastante.

Postado

Olha, se fosse eu, compraria um SSD (se tiver só HD), mais uma memória RAM de 16GB (se for só uma ram única), e o resto do orçamento em uma placa de vídeo, não se preocupe com gargalo, porque essa placa de vídeo, dá para usar em um futuro PC.

Com essa placa-mãe não dá para fazer upgrades significativo, fora essas peças que eu citei.

Postado

GTX 1030

GTX 1050 ti

GTX 1060

GTX 970

GTX 960

GTX 1650/ 1650 super

RX 6500xt

RX 5500/ RX 5500xt

RX 580
RX 570

RX 560

RX 550

essas ai acho que vai de boa, em alguns jogos novos pode ser que tenha gargalo, mas em jogos de 2019 para baixo você não terá muitos problemas.

Boa jogatina

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Qual placa de vídeo funciona bem com um Intel Core i5-2400?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!