Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando de uma base cooler para o notebook ASUS TUF F15 15,6'' pois ele está esquentando muito, preciso de recomendações

• Membro VIP
Postado

Não tem mistério. Compre a que cabe no seu orçamento e escolha se quer com LED/RGB ou sem.

Tem a C3-Tech NBC-50BK por R$ 78 e LED azul (ou desligado), e outras em torno de R$ 120 com RGB.

Evite modelos como a Rise Mode Galaxy Black X3 que não é em malha (atrapalha a troca de ar).

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Pedroou disse:

Não tem mistério. Compre a que cabe no seu orçamento e escolha se quer com LED/RGB ou sem.

Tem a C3-Tech NBC-50BK por R$ 78 e LED azul (ou desligado), e outras em torno de R$ 120 com RGB.

Evite modelos como a Rise Mode Galaxy Black X3 que não é em malha (atrapalha a troca de ar).

Lembrando que isso não vai fazer milagre no notebook, apenas ajuda a jogar ar frio. Notebook não têm muito jeito de solucionar altas temperaturas além disso e da limpeza interna e troca de pasta térmica.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, CristianCDS disse:

Lembrando que isso não vai fazer milagre no notebook

Por incrível que pareça, no Acer Nitro 5 caiu uns 10 graus se não me engano. Acho que é a base C3-Tech NBC-70BK que foi utilizada.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!