Ir ao conteúdo

placa-mãe B450M Gaming da Gigabyte aceita uma placa wi-fi

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe da B440M Gaming da Gigabyte, e queria saber se tem como colocar uma placa wi-fi e bluetooth nela, mas não sei se aceita.

Obs: não levei no técnico pra conferir porque não montei meu Pc ainda, estou comprando peça por peça

• Solução
Postado

@Koquit Se tiver slot PCIe disponível na placa, dá para colocar uma placa de wi-fi e bluetooth sim.

Pode usar um adaptador USB também.

Sua placa-mãe é igual essa da imagem a seguir?

2000

Se a resposta for sim, você precisa procurar por uma placa de rede com bluetooth PCIe x1, que é o padrão de conexão desses slots pretos menores, um acima daquele com detalhe metálico e outro abaixo, ao lado da pilha.

Pega recomendação de placa PCI aqui no fórum, diga quanto pode gastar, e qual a velocidade de sua internet atual, até porque, você precisa comprar uma placa de rede que seja gigabit para sua conexão de internet funcionar na velocidade esperada para o contrato e padrão de conexão usado.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Koquit Se tiver slot PCIe disponível na placa, dá para colocar uma placa de wi-fi e bluetooth sim.

Pode usar um adaptador USB também.

Sua placa-mãe é igual essa da imagem a seguir?

2000

Se a resposta for sim, você precisa procurar por uma placa de rede com bluetooth PCIe x1, que é o padrão de conexão desses slots pretos menores, um acima daquele com detalhe metálico e outro abaixo, ao lado da pilha.

Pega recomendação de placa PCI aqui no fórum, diga quanto pode gastar, e qual a velocidade de sua internet atual, até porque, você precisa comprar uma placa de rede que seja gigabit para sua conexão de internet funcionar na velocidade esperada para o contrato e padrão de conexão usado.

Sim! Essa placa-mãe e exatamente a minha.

Gostaria muito que você me recomendasse uma placa de rede, minha velocidade do meu wi-fi atualmente, e de 800mg

Obrigado por tirar um tempo do seu dia para me tirar essa dúvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...