Ir ao conteúdo

Placa-mãe Gigabyte B450M Gaming suporta Ryzen 5 5600GT no BIOS de fábrica?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho dúvidas sobre essa placa ela tá um tempo no mercado e gostaria de saber se ela já tá vindo com a BIOS atualizada, porque ela não tem o botão flash BIOS e precisa de um processador antigo pra atualizar, ( resumindo preguiça kkk)

Screenshot_20250311-104113.png

• J.Augusto F alterou o título para Gigabyte B450M Gaming suporta Ryzen 5600gt sem atualizar a BIOS???
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Usuário comentou vir com a BIOS F63, porém ela aparentemente não existe, deve ser a F62. Se for a F62, vai suportar sem atualização.

Você pode pagar R$ 40 e comprar já com a atualização de BIOS, evita esse problema.

Postado

Eu tava pra fazer isso mas o site deu erro, porque uma parte das peças tava em outro lugar, por ela tá um tempo no mercado acho que tenha sido venha a recente na placa

Postado

@Gabrieltech Essa questão é complicada pois não dá pra ter certeza absoluta já que não sabemos o lote da placa-mãe.

Se for comprar tem que estar ciente de que existe o risco, nesse modelo como não tem BIOS flashback se precisar atualizar você vai precisar de um gravador de BIOS ou um processador am4 suportado apenas pra rodar a atualizaçao.

Postado

A BIOS pra suporte dele lançou em 2022, a placa já tá um tempo no mercado pode ser que esteja atualizado? Ou meu pensamento está equivocado ?

• Rio McCloud alterou o título para Placa-mãe Gigabyte B450M Gaming suporta Ryzen 5 5600GT no BIOS de fábrica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...