Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve, comprei um water cooler de 240m só que ele não coube na parte de cima do gabinete ficou encostando na memória, eu quero colocar ele na parte da frente só não sei qual o melhor fluxo de ar posso fazer  

Postado

mano eu peguei um branco meia torre não lembroo nome agora ele acc colocar emk cima ate 17mm pega ele é bem bom AIGO DARKFLASH DLM 23 BRANCO  ele é lindo muito bom espaçoso.so tem que fica de olhos ai na pichau  nas madrugas dos preço baixo que acaba rapidão esse ai é disputado.

• Batata Defumada alterou o título para Instalação de Water Cooler na parte frontal, qual o melhor fluxo de ar possível?
Postado

Pode colocar na frente, se for possível coloque os fans na frente do radiador soprando ar sobre o radidor,  se não coloque atrás - puxando ar através do radiador.

O radiador na frente é onde resfria mais o CPU, mas esquenta um pouco a GPU e o VRM, por isso o melhor compromisso é colocar no teto.

Mas se não tem como colocar isso não é motivo para gastar com outro gabinete, a não ser que o gabinete atual não tenha entrada de ar frontal... igual o DARKFLASH DLM 23 BRANCO sugerido acima - zero de airflow. "É cilada, bino!". 😜

darkflash-dlm-231.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

@1lokos eu tenho esse gabinete ai fiquei camperando quase 1 mes pra acha online na pichau dei sorte. so tinha 10 un.  cabe um 240mm no topo,e dolado é puxar em baixo com um poukinho de força que abre a parte de tras(tampa) dai cabe até de 360 mm e atras um de 120mm. melhor que esse não tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...