Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

<>Boa tarde a todos, gostaria apenas de uma orientação de vocês que são mais experientes. Estou cursando engenharia de software, e gostaria da ajuda de vcs no seguinte: Na hora do almoço aqui no trabalho eu estudo, porém não posso instalar nenhum programa, e gostaria de saber quais compiladores online vcs conhecem que poderia ajudar?  

Grato.  

• Curtir 1
  • mick 07 alterou o título para orientação para programação - compiladores online de java, php, c++
  • Solução
Postado

java é interpretado (vulgarmente falando), então basta você carregar uma JVM para windows/linux (compatível com o S.O que for usar) portátil e usar via linha de comando na pasta do arquivo para "compilar" bytecode (o comando javac) e executa-lo (o comando java).

Já c++ não conheço um compilador portátil, talvez seja util você usar alguma versão IDE web caso ainda seja o básico da sintaxe, como o collab.

• Curtir 2
  • DiF alterou o título para Recomendação de compiladores online de java, php, c++
  • Moderador
Postado

@João da Rafa Prezado, tudo bem?   Espero que sim!

Existem sim alguns compiladores online para diversas linguagens.  Quando não se tem possibilidade de instalar uma IDE para compilar, você pode usar estes:

Ele suporta diversas linguagens de programação.

https://www.onlinegdb.com/

Tem outros como:

https://www.jdoodle.com/start-coding

Este aqui, você escolhe a linguagem/framework  e  testa seus códigos

Todos rodam direto pelo navegador.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...