Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Crixus Champion

Biostar B350M, Chipset B350, AMD AM4, mATX, DDR4

https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=970&data-type=CPU SUPPORT

Só que não vejo processadores como o 4500 ou o 5600 que o thiago mencionou, na lista dos suportados

Que também não diz a versão do HDMI da placa por enquanto que uso o Ryzen 3. Já pesquisei em diversos lugares e apenas no pdf das especificações diz ser “4k2k”, não sei se devo pegar um cabo HDMI 2.0 ou 2.1

Postado
19 minutos atrás, ruhttra disse:

@Crixus Champion

Biostar B350M, Chipset B350, AMD AM4, mATX, DDR4

https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=970&data-type=CPU SUPPORT

Só que não vejo processadores como o 4500 ou o 5600 que o thiago mencionou, na lista dos suportados

Agora complicou...
Biostar é uma marca muito ruim e suspeita, e seu modelo em específico é bastante básico.

É normal que as B350 suportem os Ryzen 3000, 4000 e 5000 com atualização de BIOS, mas essa sua é um tiro no escuro.
Não posso colocar a mão no fogo por Biostar. O correto é procurar na internet usuários que possuem essa mesma placa, e checar a compatibilidade com eles.

Pode também entrar em contato direto com a Biostar através desse LINK

Postado
30 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Agora complicou...
Biostar é uma marca muito ruim e suspeita, e seu modelo em específico é bastante básico.

É normal que as B350 suportem os Ryzen 3000, 4000 e 5000 com atualização de BIOS, mas essa sua é um tiro no escuro.
Não posso colocar a mão no fogo por Biostar. O correto é procurar na internet usuários que possuem essa mesma placa, e checar a compatibilidade com eles.

Pode também entrar em contato direto com a Biostar através desse LINK

Alguns comentários no youtube dizem que a a320m funciona com um 5600 por exemplo, porém alguns dizem ter que estar com a BIOS atualizada e recentemente fiz pra última versão que tem no site da biostar. Não sei se no caso dessa minha seria a mesma coisa mas por isso penso em provavelmente trocar. A b450 pode sair como uma boa opção então?

IMG_1756.png

IMG_1757.png

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade para Gigabyte B450 Gaming e Ryzen 5 4500 é suficiente para 180Hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...