Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria pegar um mouse e fone sem fio mas n sei qual pegar, vi varios mouses sem fio importados que estão falando bem como o attack shark x11, mas n sei se é mt confiável esses mouses importados

de fone eu tenho o redragon zeus, então eu tava pensando em pegar o zeus sem fio mas se tiverem opções melhores pra me indicar

pretendo gastar no maximo 250-300 em cada,

mas se tiverem opções boas e mais baratas também pode ser

eu também queria saber se aqueles teclados magnéticos importados como o madlion 60he são bons, e se n forem, me indiquem algum teclado nessa mesma faixa de preço 

Postado
16 horas atrás, oaoaoai disse:

mas n sei se é mt confiável esses mouses importados

Dependendo o modelo que você escolher, são até melhores do que alguns da ''luigitech''. Tirando o G PRO X SUPERLIGHT, é claro 🙂.

Alguns são replicas em ergonomia, fazendo com que sejam modelos bem interessantes de se comprar.

de fone eu tenho o redragon zeus, então eu tava pensando em pegar o zeus sem fio mas se tiverem opções melhores pra me indicar

Eu manteria o seu headset se fosse de ti, pois se está funcionando tudo normal, por que trocar não é mesmo?

Porém, se o fio está te irritando, é bom mudar mesmo, pelo menos eu mudei por este motivo também.

Eu gosto bastante do NUBWO-G06, utilizo ele a 1 ano já e nunca deu problema, fora que a sua qualidade de microfone é ótima.

A qualidade de áudio não é nível HyperX, mas é muito boa e faz jus ao valor, sem ser algo ruim. Seu bluetooth também é ótimo e pode ficar bem distante do seu computador.

Já na parte do mouse, para mim vale o investimento no Rapoo VT3 PRO-MAX, está muito bem falado e aparenta ter uma ótima qualidade, fora seu desempenho competitivamente. Ele vai sair pouca coisa acima do seu orçamento.

eu também queria saber se aqueles teclados magnéticos importados como o madlion 60he são bons, e se n forem, me indiquem algum teclado nessa mesma faixa de preço 

Em questão de Switch e a regulagem da força na tecla aplicada para exercer o acionamento, realmente são teclados muito interessantes, podendo inclusive ter vantagem em várias situações em games FPS.

Mas qualidade de Switch não diz tudo sobre o teclado, eu desconheço a qualidade da sua placa e não faço ideia se é boa ou não, e isso é um problema, pois se a sua programação for ruim, eventuais situações vão acontecer, até inutilizar o teclado em si.

Podemos ver se o colega @Mikhail Kosevich Volkov sabe algo sobre, o modelo em si seria o MADLION 60HE.

De minha recomendação fica o Akko 3068S que é ABNT2 e tem uma qualidade realmente boa.

• KairanD alterou o título para Indicação de mouse e fone sem fio até R$ 300,00 cada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...