Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, eu comprei um controle no ali e eu não me atentei que ele era de switch, ele tem o shape de um controle de Xbox e conecta e reconhe suave no Pc, só que os botões dele são invertidos, no caso o X é trocado com o Y e o B e trocado com o A, e como eu joguei com controle de Xbox a vida toda isso me confunde pra crc, para jogos que eu tenho na steam é fácil de resolver, mas pra jogos que eu baixo de formas diferentes está mais complicado, tem alguma solução ou eu só vou ter que acostumar meu cérebro dnv?

Postado

@jpedro762 Dentro das configurações do próprio jogo tem como remapear os botões do controle, se não tiver você pode ver se o controle tem algum tipo de software pra fazer isso, não sei qual você comprou mas sei que os da 8bitdo tem.

Postado
  Em 15/03/2025 às 02:31, Daviferreirax disse:

@jpedro762 Dentro das configurações do próprio jogo tem como remapear os botões do controle, se não tiver você pode ver se o controle tem algum tipo de software pra fazer isso, não sei qual você comprou mas sei que os da 8bitdo tem.

Expandir  

quando eu comprei esse eu tava meio duro pro 8bit, então esse n tem software, e o que eu tô jogando agora é ghosts of Tsushima e ele realmente n tem remapeamento, será que não tem algum software que faça isso de maneira geral mesmo?

Postado

@jpedro762 Certamente tem algum software, eu infelizmente não tenho nenhum pra indicar pois faz muito tempo que não uso isso, mas lembro quando eu usava um controle paralelo eu tinha um software que mapeava todas os botões.

• KairanD alterou o título para Como inverter a posição dos botões de um controle com layout da Nintendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!