Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala glr, minha fonte antiga generica foi de vasco, troquei por uma xpg core reactor 650w, fiz a instalação com um amigo meu, apos fonte trocada, ligamos o pc, deu Vídeo tudo ok (1060 3gb), mas fui abrir o lol e tava 40-50 fps, sendo que antes pegava 130+

como fazer 3 meses que o pc tá parado não faço ideia se é falta de energia pra placa ou bug de driver. O pc de resto ta tudo ok.

• Simuroc alterou o título para Placa de Vídeo GTX 1060 3Gb com FPS muito baixo.
Postado
8 horas atrás, Danilo pereiraBR disse:

Tem o msi baixado para verificar as temperaturas e uso, gostaria também de saber o restante da config do pc.

image.png.243568fe87788bea6068caa4dfb8f0fe.png

Isso sem jogos abertos

9 horas atrás, Danilo pereiraBR disse:

Tem o msi baixado para verificar as temperaturas e uso, gostaria também de saber o restante da config do pc.

Com o lol aberto ele está assim

image.thumb.png.cb0dd7428bf72c68a296d0d146f9be98.png

Postado
9 horas atrás, opuss disse:

@Pedro guedes se a única coisa que trocaram foi a fonte, confira se ligaram os conectores de CPU e PCIE corretamente, tem gente que troca

Conferi e não estão trocados, troquei ate o cabo de pciE por outro que veio junto com a fonte e continua low fps, estou tendendo a acreditar que o problema eh energia. desinstalei todos os drivers antigos com o DDU e re instalei continua a mesma coisa, mandei as metricar do msi afterburner pro chat gpt e ele disse que a A GPU está recebendo pouca energia (máximo de 11W), o que não é normal para um jogo como LoL. 17422123889304246307081485928786.png.3d05a64c57b206da49c710afa38ab2cd.png

Postado

Melhor fazer a devolução se ainda estiver no prazo. Mas antes verifique as configuração de energia na BIOS e no Windows.

Postado
9 horas atrás, Pedro guedes disse:

image.png.243568fe87788bea6068caa4dfb8f0fe.png

Isso sem jogos abertos

Com o lol aberto ele está assim

image.thumb.png.cb0dd7428bf72c68a296d0d146f9be98.png

Como estão as estatisticas em jogos, va na opção configurações em monitoramento e coloque para monitorar o uso, frequência e temp da cpu e gpu, tire uma print e me mande aqui.

Postado
12 minutos atrás, Danilo pereiraBR disse:

Como estão as estatisticas em jogos, va na opção configurações em monitoramento e coloque para monitorar o uso, frequência e temp da cpu e gpu, tire uma print e me mande aqui.

Era a placa! Pus minha rx 6650 xt de volta no pc e a 1060 no pc do meu irmão, mesmo problema no dele... a rx 6650xt pegou 1000 fps no lol. creio que a fonte antiga possa ter dado algum curto nela ou algo assim. Mas muito obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...