Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Estou a procura de um tablet para estudos. Aceito sugestões, mas ele pode ser simples e ter como prioridade as seguintes funcionalidades:

-voltado para anotações (com caneta)

-acesso à internet (vídeos, motores de busca e IA)

-baixar e editar PDFs 

-durabilidade da bateria 

Diferenciais:

-poder anotar páginas da internet

-poder anotar enquanto possui uma aba da internet aberta (como site ou vídeo)

O orçamento é por volta de 1500 à 2100

Obrigado 

Postado

@suryan Encomendei um A9+ pra minha mãe esses dias, tem acontecido boas promoções. Posso te dizer o que acho dele quando chegar, o meu é um S9 FE+, mas ele é bem mais caro.

• KairanD alterou o título para Recomendação de tablet para estudo até R$ 2.100,00
Postado

@Katagiri eh que por exemplo, o A9 não funciona com s-pen ou qlq outra do tipo stylus, so aquelas com borracha na ponta, mas custa seus R$ 1.000,00, o S6 Lite ja vem com a S-pen, acho que o mais barato, na faixa de 2k

eu comprei para minha filha o lenovo m9, pelo tamanho da tela e chip, funciona com a stylus e comprei com a capa e caneta no site da lenovo, tem o m11 e o p12 para quem prefere tela maior 

mas tem o s7 fe que funciona tambem com s- pen, e custa um pouco mais que o s6 lite, e ficam dentro dessa questão de custo/beneficio, e sao tablets que fazem a mesma coisa do S9 fe+, porém com hardware inferior, mas as funcoes da s-pen de produtividade estão todas la, 

tava vendo o s9 fe+ ja da um grande salto de preco, uns 3,5k, ja deixa de valer tanto a pena

Postado
1 hora atrás, Katagiri disse:

@Thiago Atanazio Onde q o S9 FE+ Tá esse preço? Paguei 2800 no 5G, o WiFi você acha por 2600.

fiz a pesquisa no google, pode ter promocoes de algum site, mas os primeiros resultados para o plus eh esse valor

o S9 FE+ nessa faixa de 3,5k

por 2800 da para achar o S9 FE pequeno, sem ser o plus

image.thumb.png.dc8b7eba0393c59cb66d4cc3f2ef13cd.png

O lite ja vi ate de 1600,00

mas pesquisando HJ é praticamente 2k, precos subiram, e provavelmente mes que vem sobe mais, acho o S7 Fe que esta custando meio termo melhor opcao

image.thumb.png.4db3e3d5a2c4135e5c83b0c9b9e7b304.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...