Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, boa noite!! Espero que estejam bem!

Fiz a devolução de um monitor para pichau hj. Contudo esqueci de colocar na caixa a fonte do monitor. o que será que faço ?? Será que perco a garantia de devolução do direito do consumidor. E pior que já fiz a compra de outro monitor no site deles. O com as configurações corretas. Trabalho com info e tenho ficado sobrecarregado esses dias. Viajei legal na hora de embalar.

Detalhe eu até falei com eles que pago o envio a  parte da fonte já que foi um erro exclusivamente meu

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, tgrodtech disse:

o que será que faço ??

Entra em contato com a loja. Qualquer resposta aqui é mera especulação.

• Curtir 4
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, tgrodtech disse:

Detalhe eu até falei com eles que pago o envio a  parte da fonte já que foi um erro exclusivamente meu

acredito que não irão apresentar empecilhos e irão concordar com envio à parte. O Importante é o item chegar no seu destino.

Postado
3 minutos atrás, FoxBlack disse:

acredito que não irão apresentar empecilhos e irão concordar com envio à parte. O Importante é o item chegar no seu destino.

pois é eu já mandei um e-mail pra eles e to no aguardo, mas postrei aqui pra ver se acho alguém que passou por algo assim

]

• Curtir 1
  • mick 07 alterou o título para Devolvi monitor mas esqueci de colocar a fonte, perco direito de arrependimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!