Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, estou com problemão e preciso de uma luz.

Montei um pc novo, só que um belo dia parou de dar vídeo achei estranho e testei a minha placa de vídeo em outro computador e deu o vídeo perfeitamente.

Logo testei minha outra placa de vídeo uma RX550 e deu vídeo. Estou com essa dúvida de matar a minha 3060 ti está funcionando porém não dá vídeo no meu computador mas a minha RX 550 dá vídeo nele. já fiz todas as tentativas já testei a minha placa de vídeo em outro computador e deu vídeo só que imaginei que seria minha placa-mãe porém ela está dando vídeo com outra placa de vídeo A15 50 queria saber se existe alguma possibilidade de estar dando erro ou algo que vocês poderiam me dar uma luz?

• guilherme_dr alterou o título para Minha GeForce RTX 3060Ti não dá vídeo mas minha GPU antiga dá
  • Moderador
Postado

Caro usuário,

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@guilherme_dr

placa-mãe AORUS B550m Elite

Processador Ryzen 7 5700x

memórias Ram 2x8gb Corsair Vengeance 

SSD CRUCIAL 480gb

Fonte Cooler Master 750w bronze 80

GPU antiga RX550 Afox

Postado

já fiz tudo envolvido testes no computador, tudo possível mesmo.. so queria entender se faz sentido em algum mundo  a minha 3060 não dar Vídeo no meu pc e dar em outro mas no meu pc outra placa da Vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!