Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou iniciante no software de desenvolvimento de jogos GDevelop, e me ocorreu um erro na execução do meu jogo sem eu realizar nenhuma alteração. 

Quando realizo a execução do meu jogo ele apresenta problemas, mesmo sem eu ter feito nenhuma alteração. 

Alguém poderia me auxiliar?  

• Solução
Postado

@Lucas016 Boa tarde! Se o seu jogo no GDevelop está dando problema do nada, sem você ter feito nenhuma mudança, pode ser algo simples de resolver. Primeiro, tente reiniciar o GDevelop, porque às vezes o programa pode travar ou dar um bug temporário. Se não resolver, veja se o GDevelop está atualizado, porque versões novas podem corrigir esses problemas. Outra coisa que pode ajudar é limpar o cache do navegador, caso você esteja testando o jogo nele, ou testar em uma janela anônima. Se você usou extensões ou comportamentos no jogo, tente desativá-los para ver se o erro some. Também é bom verificar se o arquivo do projeto não corrompeu; se você tiver um backup, tente abrir ele. Por último, dê uma olhada no console do navegador (aperte F12) para ver se aparece alguma mensagem de erro que possa ajudar a identificar o problema. Se nada disso funcionar, pode ser legal pedir ajuda na comunidade do GDevelop, mostrando o que está acontecendo. Boa sorte! 😊

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!