Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida que fonte pegar eu tinha uma duex 500fse++ que estava dando uns estalos e agora estou sem fonte queria saber se a galax ou a mancer de 500w qual delas seria melhor ou outra na mesma faixa de preço.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A mais barata com qualidade é a SilverStone SST-ET500, depois a GALAX Omega GL500S.

E a melhor opção custo-benefício a Rise Mode Zeus 550W.

• Curtir 4
Postado

@luanir pode pegar uma Rise mode Zeus 550W, se pensa em colocoar uma configuração bem potente no futuro então pode pegar uma galax Omega 650w que ta custando só 40$ a mais que a rise mode 550W

4 horas atrás, luanir disse:

mancer de 500w

mancer é marca xhinesa não confiável, não recomendo comprar nada dessa marca.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, J. Flavio Melo disse:

water cooler

Water cooler da Mancer também pode resultar em dor de cabeça, tudo componente de baixa qualidade.

A única coisa que eu tenho da Mancer aqui é o gabinete, e nem os conectores de áudio nem as portas USB frontais funcionam muito bem, USB só pra ligar coisas básicas. Se você ligar um pendrive e começar a transferir arquivos, ele pode desconectar de uma hora pra outra. Só confio ligar na traseira da placa-mãe.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Qual é melhor: Fonte Mancer Thunder 500W ou Galax Omega GL500S?
Postado
Em 24/03/2025 às 15:31, GuilhermeGB disse:

Water cooler da Mancer também pode resultar em dor de cabeça, tudo componente de baixa qualidade.

A única coisa que eu tenho da Mancer aqui é o gabinete, e nem os conectores de áudio nem as portas USB frontais funcionam muito bem, USB só pra ligar coisas básicas. Se você ligar um pendrive e começar a transferir arquivos, ele pode desconectar de uma hora pra outra. Só confio ligar na traseira da placa-mãe.

De fato, os WC podem causar problema, mas acho que ao comparar o valor de um WC mancer 360mm ser o mesmo preço de um WC de qualiade 120mm, fica perceptivel que não é grandes coisas heheheheheeh.

BTW, tenho um WC da risemode 240mm que segura muito bem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...