Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente me deparei com uma grande promoção do aliexpress onde encontrei dois headsets super bonitos, bem feitos e com o modo tri-mode, sendo eles o ATK Mercúrio M1 Black e o Baseus GH02 Gaming Black. Na opinião de vocês, qual é o que vale mais a pena atualmente?
Se nenhum deles valer a pena, teria algum para recomendar que fosse preto e tivesse uma qualidade igual ou superior dos produtos listados acima?
O máximo que posso gastar é R$ 300,00

• ATK - R$ 299,18
  • Baseus - R$ 252,41
  • Batata Defumada alterou o título para Qual o melhor headset para uso diário custando até R$300,00?
  • Solução
Postado

@Davyd W. Esse Baseus pelo que eu pesquisei uma época atrás, tem uma boa qualidade de áudio, mas de microfone nem tanto.

Eu curto bastante o NUBWO-G06, seu wireless, qualidade de áudio, qualidade de microfone e entre outras coisas, compensa bastante o preço, embora ele esteja mais caro do que um tempo atrás.

A versão preta dele, tem os Earpads de tecido, o que acrescenta bastante na sua qualidade.

Postado

@Davyd W. Eu em particular não passo meu tempo em um local barulhento, porém, ele veda bastante.

Se o seu objetivo é algo que realmente vai amenizar bastante esse problema, talvez comprar um fone de ouvido intra auricular seja a melhor opção, e depois, um microfone de mesa, tal qual a qualidade de som vai ser muito superior a grande maioria dos headsets, se não quase todos xD.

• Membro VIP
Postado
33 minutos atrás, Middoken disse:

talvez comprar um fone de ouvido intra auricular seja a melhor opção

Os da JBL devem tem um cancelamento de barulho bem melhor que o headset. O Quantum 50 funciona bem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...