Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config do meu Pc

i7 870

memória RAM puskill 4gb 1333mhz

placa-mãe GA-H55M-S2 1.3v

Placa de Vídeo Radeon HD 6450 2gb

Fonte husky snow 80plus white 500w

SSD netac 120gb + HDD 1tb

Quero ajuda cabei comprando uma memória RAM da Kingston hyperx Fury 4gb 1333mhz

E coloquei no Pc e deu isso ai

Até usando só ela teu essas tela azul com código aleatório as vezes repetia

Tentei várias vezes de forma diferente nos (slots) e nd

Queria uma ajuda de vcs para comprar uma memória RAM compatível e q funcione normalmente de 4gb 1333mhz

Se for possível pela shope

IMG_20250325_180307.jpg

IMG_20250326_173149.jpg

IMG_20250325_144115.jpg

• GabrielLV alterou o título para Tela azul ao instalar HyperX Fury 4GB 1333MHz em PC com Core I7-870
Postado

Se você comprou esse módulo de RAM pela Shopee, tem 99,99% de chance de ser "falsificado". Até porque eu acredito que a Kingston nem fabrica mais RAM DDR3 da linha HyperX Fury, mas posso estar enganado.

Uma RAM "falsificada" é igual a uma RAM genérica de uma marca qualquer, a diferença é que eles colocam o logo de uma marca famosa pra tentar enganar e cobrar mais caro. Essas RAMs genéricas estão mais suscetíveis a dar problema do que RAMs "originais" (de boa qualidade).

Qualquer RAM DDR3 deveria funcionar no seu PC, a padronização existe pra isso. Só que existem diversos fatores que podem interferir no funcionamento adequado, as vezes até essa mistura de RAM que você está fazendo aí no seu PC é o que está causando a instabilidade.

Postado

@GuilhermeGB já usei só com uma a da hyperx e também n funcionou pedi devolução 

Ai queria compra outra só q em loja física e mais caro tipo ums 130 ai queria compra no mercado livre uma será q dá certo na shope acho q n compro mais n nmrl q azar

Postado

72 pila uma DDR3 no ML e vem de boa compro lá desde 2013,  e você tem 7 dias de garantia contra defeito e mais 3 a 6 mes contra mau funcionamento que venha ocorrer. só abra a entrega filmando pede pra alguém ai coloca no pc e vê. 

Postado

@Ipedroo sim, vai procurando e pá comversa com os vendedores analise bem os perfil vai filtrando que você acha. leva tempinho mas da certo eu ate comprei um ps4 slim por 1100 lá e venho o spider man junto. grava como eu disse dai você tem prova caso for pedir reebolso manda pra eles já é.

Postado

@Ipedroo se você tiver Meli+ no Mercado Livre, você consegue frete grátis ou até desconto no frete para alguns itens. Mas geralmente itens baratos assim não tem frete grátis. Eu faço bastante compras pelo Mercado Livre, pago R$9,90 por mês, economizo no frete e ainda recebo cash back de 5% do valor da compra (tem um limite mensal de quanto você pode receber de cash back no total).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...