Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Alguém sabe me informar se a placa de Vídeo Mancer Radeon RX 580 Streaky, 8GB, GDDR5, 256-bit, MCR-RX5808GB-S é compatível com os seguintes componentes?
 - placa-mãe: ASUS H110M-E D3
 - Processador: Core i5 6°geração
 - Fonte: 500W 
 - 8gb de memória RAM de 1600mhz

Agradeço.

Postado

Bom, uma RX 580 dessas de 2048SP como esse modelo da Mancer é para se manter com uma fonte de 500W decente. Gentileza informe o modelo (ou mande o link) da sua fonte para termos certeza.

Agora, se essa GPU é uma boa compra...

Postado

@Monis boa noite

agora, Monis disse:

Mancer

essa é uma péssima marca de produtos, vende produtos de baixíssima qualidade, mas nesse caso, sabemos que a fabricante original é a AMD Radeon então não há o que se preocupar visto que a mancer apenas remodelou.

agora, Monis disse:

Core i5 6°geração

esse processador é meio fraco, o que você pretende jogar nesse setup? talvez ele rode Warzone tranquilo mas dependendo do jogo pode dar gargalo.

agora, Monis disse:

8gb de memória RAM de 1600mhz

suponho que você tenha apenas 1 pente de memória certo? se esse for o caso seria bom colocar mais 8 Gb pra ativar o dual channel e ganhar mais desempenho.

agora, Monis disse:

Fonte: 500W 

também concordo com o colega Zalgo e reforço o que ele disse, você precisará de um fonte decente.

agora, Monis disse:

Alguém sabe me informar se a placa de Vídeo Mancer Radeon RX 580 Streaky, 8GB, GDDR5, 256-bit, MCR-RX5808GB-S é compatível com os seguintes componentes?

ela é compatível sim.

Postado

MANCER É MEIO DUVIDOSO, kkk😆  mas sou suspeito porque peguei uma fonte mancer thunder de 600w bronze ja faz 6 mes tá filé. antes tinha uma corsair ja fazia 10 anos e tava firme e tinha 7 anos de garantia. não sei se ainda dão mas por 5 ano de garantia pra cima pode ser carro mas compensa demais. me lembro das ASUS que dava 700w com 8 anos, tive uma foi o melhor negocio que fiz.  

esse i5 ai não é ruim não e oia que eu fiquei 2 anos com um i5 4440 e uma gt 430 2gb DDR5. isso ja faz tempão acho que foi la por volta de 2012 na época rodava td. e eu não manjava quase nada de pc. só depois que comecei a mexer nos da escola ai aprendi um pouco e comprei um.

pega uma fonte dessas que eu tenho mancer thunder 600 ou uma galax omega.

+ 8gb

e dai pega a gpu.

• J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 580 funciona na ASUS H110M-E D3?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...